Seleção de itens de luxo second-hand
• Como vender conosco:
Para se tornar um(a) fornecedor(a) da REAL DEAL, é necessário enviar um e-mail para contato@realdeal.com.br e encaminhar as imagens dos itens que deseja desapegar.
Após a análise realizada pelos nossos Concierges, será elaborada uma proposta contendo sugestões de preços de venda. Essa avaliação de valores é baseada em uma ampla pesquisa de mercado, considerando benchmarking nacional e internacional. Nosso objetivo é que seu acervo seja vendido de maneira ágil, mas atingindo o melhor valor de repasse possível.
Nossa comissão é uma das menores do mercado: 25%.
Após a aprovação dos valores, você será registrado(a) em nosso sistema, e agendaremos a coleta no seu endereço (caso resida em Brasília, São Paulo ou Rio de Janeiro) ou disponibilizaremos um código para logística reversa, ambos sem qualquer custo adicional.
Quando os itens chegarem ao nosso escritório, daremos continuidade ao processo com a higienização, captura de imagens e, em seguida, o anúncio em nossos canais de venda.
Quando a venda da sua peça for confirmada, você poderá optar entre duas formas de pagamento: crédito na REAL DEAL com acréscimo de 10% (dez por cento) ou transferência para uma conta corrente previamente cadastrada e vinculada ao seu CPF.
Caso opte pelo crédito, o saldo estará disponível em até 2 dias úteis após a solicitação, por meio de um voucher.
Já para a transferência, o valor estará disponível em até 10 dias corridos após a concretização da venda.
Não há prazo mínimo obrigatório para a permanência das suas peças conosco. No entanto, caso solicite a retirada do item antes do período mínimo de 30 dias, será aplicada uma taxa de R$ 100,00 (cem reais) por produto.